sábado, 29 de novembro de 2008

Mutley Vence com Nova Proeira

Claci, minha esposa, já fez três Regatas Ele & Ela comigo, todas da Copa Flotilha, a primeira com o Bicho do Mar e nas duas últimas edições com o Tinguá. Mas nunca deu certo de fazermos a Regata Ele &e Ela, de mini-oceano, organizada anualmente pela Avelisc, como o encerramento festivo de sua temporada. Aliás, a Claci nunca havia embarcado no Mutley , nosso Bruma19, antes de hoje!


Foi mais um dia que amanheceu nublado e chuvoso e a imediata bem que tentou me convencer a não fazer a regata. Isto que nem contei a ela que a previsão era de ventos com fôrça 4-5.
A regata teve um percurso paralelo a Avenida das Rendeiras, na Lagoa da Conceição, com sete pernas. Dentre os 17 participantes tivemos cinco Brumas 19. Houve pouca chuva durante seu transcorrer mas o NE fôrça 4 a 5 esteve sempre presente. Mas, a proeira foi valente e vencemos depois de uma boa disputa com o meu amigo Fabrício e companheira, do Koan, que nos ultrapassou por duas vezes. Fomos tão bem que só chegamos, no geral, atrás de um Neo25, um Delta21 e dois Microtonners.



(Fotos e clip de Kriz Sanz do www.esportesdomar.com.br, onde há mais fotos)

Nenhum comentário: