sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Zarpamos Amanhã

Estes dias aqui na Marina Park Hotel tem sido de preparativos. As últimas manutenções e consertos, o abastecimento do barco, sempre dando uma olhadinha nas previsões de tempo. Nos intervalos, que ninguém é de ferro, gostosos banhos nas excelentes piscinas do hotel.

As piscinas da Marina Park Hotel

No final da quarta-feira os comandantes em reunião decidiram a saída para sábado (27/11) pela manhã. De Fortaleza rumo a Chaguaramas, na Ilha de Trinidad, numa travessia de cerca de 1700 mn. Faremos um pit-stop na Ilha dos Lençõis, na costa do Maranhão, há 420 mn daqui. Provavelmente faremos um outro pit-stop nas Ilhas Salut, costa da Guiana Francesa.

O pier multinacional

A flotilha será composta pelos veleiros Bulimundu (John Vieira), Flyer (Fábio), Guga Buy (José André Zanella), Luthier (Dorival),Temujin (Lúcio,), mais os dois veleiros japoneses em volta ao mundo solitário, dois franceses, o Athos e o Utinam, da francesa Virginie também em solitário e ainda o casal do alemão Bogomil. O Travessura (Sérgio Amaro Gomes) segue depois, pois está a espera de dois tripulantes. Portanto, pelos próximos 10-15 dias estaremos desconectados. Notícias só pelo Spot.

Um comentário:

Carolina Salgueiro Pereira disse...

Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
O ultimo em que participei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus. Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

Obrigada.

O blog é: www.theduckdive.blogspot.com