segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bímini Novo

Sexta-feira (02/09) amanheceu bonito e ensolarado. o pessoal da Bailly chegou às 8:30h instalou o bímini e confeccionou os moldes das membranas, como eles chamam o prolongamento para unir o bímini ao dog house e as abas laterais.

Jorge e o Tinguá de bímini novo

Foi só eles terminarem e partimos para o Piratas, em Angra, junto com o Beto Larsen no Parangolé. Logo na saída do Bracuhy o Beto teve problemas na bomba d'água e ficou para resolver o problema. Com um bom vento SSE fomos até o Piratas onde almoçamos e fizemos as compras de mercado.

Com a bandeira da Semana de Vela de SC de 2012

Abastecidos rumamos para a Ilha de Paquetá para pernoitar pois na manhã seguinte iríamos até a marina pegar a Stefane, filha do Jorge, e o namorado. Mais uma gostosa velejada ainda com SSE, agora nos 15 nós. O Beto já nos esperava depois de ter trocado o rotor da bomba d'água. Em Paquetá entrava muito vento então fomos ancorar em frente ao paredão de pedra da Ilha de Itanhangá. Peguei uma poita do antigo bar-restaurante e o Parangolé amadrinhou no nosso BB. Ao baixarmos a grande um dos cabos do Lazy Jack escapou da fixação na retranca e subiu ao mastro. Lá fui Eu, pela primeira vez, mastro acima de "cadeirinha" para buscar o "fujão".

 
Subindo no mastro
 
Ancoragem tranquila chef Jorge preparou um delicioso camarão com queijo Gongorzola que comemos com duas garrafas de Tempranillo espanhol.

 
Beto e Jorge "traçando" o camarão

Um comentário:

Stefane Calliari disse...

Final de semana maravilho em Angra!! Dias lindos e ótimas cias! Só podia ter ventado menos.. hehe
Obrigada por tudo!