sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Morando no TinguaCat

Como já comentei, vou passar dois meses morando no TinguaCat. Na verdade nove semanas, a primeira iniciou em Stuart e foi dedicada a traze-lo até aqui em Melbourne, na Florida, onde pelas próximas oito semanas estarei cursando inglês em uma escola dentro do campus da Florida Institute of Technology, uma grande e conceituada universidade. É um pouco diferente pois desta vez estou usando o barco como casa mesmo, fixo no mesmo lugar.

A localização

 Waterline Marina vista do Ballard Park, em frente...
z
...e vista da ponte sobre o outro rio na US-1 

Estou na Waterline Marina que fica numa espécie de lago formado pelo Eau Gallieu River e um outro menor antes de desembocarem no Indian River, que corre paralelo ao Oceano Atlântico, e aqui tem cerca de 3 km de largura. A marina faz parte de um conjunto de apartamentos as margens da US-1, aqui dentro da cidade chamada de Harbor City Boulevard.

Já estou na rotina. Vou para as aulas na Florida Tech até às 12:30h, estudo até final da tarde, alguma atividade no barco, caminhada até o Ballard Park, um bonito parque em frente a marina e que dá para o Indian River, ou atravessando a Eau Gallie Bridge, saio para alguma compra ou conhecer algo, internet, cama. No horário das 12-11 até as 18h é difícil fazer alguma coisa fora do ar condicionado nesta época, são 35 ºC ou mais. Menos mal que escurece só pelas 20h. Hoje chegou a bicicleta folding que comprei, então vou revezar as caminhadas com "bicicletadas".

Bom apetite!

Para nós a comida aqui é terrível. Então procuro comer em casa, isto é a bordo, o máximo possível. Estou cozinhando e progredindo, já passei da fase da comida de sobrevivência e tenho conseguido fazer refeições práticas e saudáveis.

Mais imagens clique aqui.

Um comentário:

Mauriane e Luiz disse...

Grande amigo,

Sempre muito bom ler seus relatos.
Posta uma foto da bike pra nós!
Bons ventos sempre!
Abraços