segunda-feira, 14 de maio de 2007

No Estaleiro





As duas últimas semanas de Abril foram de preparação intensiva para prestar o exame de Capitão Amador, na Marinha. No dia seguinte ao exame, que acredito ter superado com relativa folga, viajei com a família para Aracajú, onde fui visitar minha filha mais velha e meu netinho de 7 meses.

Voltei no dia 6/5 e já no dia 8 cedo me submeti a uma operação de videolarascopia para corrigir uma hérnia de hiato. De modo que estou "no estaleiro", em repouso e com dieta líquida por 15 dias, mais 15 dias de pastosa, 45 dias sem "fazer fôrça"...tempo para colocar a leitura em dia, assistir filmes, dormir mais (o tempo mais frio, tem sido um convite).
Mas estou com uma saudade danada de velejar, o que não acontece há mais de 20 dias. A linda vista do Saco Grande, aqui em casa, nestes dias lindos de outono, ajuda a aliviar ou será que aumenta o desejo...

Nenhum comentário: