domingo, 8 de junho de 2008

Inscrição Confirmada na RISW2008

Já estamos inscritos na 35ª Semana de Vela de Ilhabela (RISW2008), na classe RGS. Recebemos a inscrição nº 98. Devemos ter 18 barcos do ICSC-Veleiros da Ilha nas regatas. Saiu no site oficial como sendo 22 barcos do ICSC, mas provavelmente estão entrando na lista outros veleiros de SC. Estarão em Ilhabela também vários veleiros do clube que participarão do CCL2008 mas não competirão.

No sábado à tarde Jorge, Polaco e Eu velejamos na Baía Norte para o primeiro teste da nova vela mestra, em dacron, feita pela Quantum Sails, que chegou na sexta-feira.

A tripulação já está definida, ficando assim composta: Raphael B.Garcia (27), Ricardo M.Sodré (28), Carlos Augusto "Guto" Kindlein (36), Luiz Carlos "Polaco" Poyer (51), Jorge "Gico" Calliari (54) e Eu (55). Hoje fizemos uma "tainhada", em casa, para confraternizar e integrar o pessoal, pois alguns não se conheciam.

No próximo final de semana (14 e 15/06) disputaremos as Regatas Lineares e, em seguida, dia 19 ou 20, Raphael e Eu devemos zarpar com o Tinguá para Ilhabela, com direito a uma esticada até Angra antes da semana de vela.
(Foto divulgação XIX Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina)

Nenhum comentário: