terça-feira, 23 de março de 2010

Regata Cidade de Florianópolis

Depois de 34 anos, a pedido da prefeitura municipal, o ICSC-VI voltou a organizar a Regata Cidade de Florianópolis, em comemoração aos 284 anos da nossa capital, neste 23/03, feriado municipal. A novidade foi o patrocínio que propiciou uma premiação de 5 mil reais rateado entre as quatro classes disputadas.

Tinguá esperando a tripulacão.

A regata aconteceu na Baía Norte com raia em trapézio próxima a Av. Beira Mar Norte, com duas voltas, ventos fracos (forca 3) de NNE, ao contrário de todas as previsões.

Tinguá esperando a largada (Foto Kriz Sanz)

Depois de algum tempo o Tinguá voltou a participar de uma regata com Jorge, Érico, Carlos Kindlein, Eduardo (estreando), Eu e o Daniele Pastorino, que havia feito o Circuito de SC de 2008 com a gente, é da Sardenha e agora está morando definitivamente em Floripa. Infelizmente, tivemos problemas na primeira subida do balão, culminando com a perda da adriça do mesmo, o que nos deixou sem balão. E foram 6 das 8 pernas da regata com balão. No mais foi uma regata gostosa, tranquila, em que tivemos um bom desempenho. Mas não deu para pegar uma graninha...

(Veja mais em www.esportesdomar.com.br)

Nenhum comentário: