sexta-feira, 19 de abril de 2013

Encontro da ABVC Será em Floripa

O Encontro Nacional dos Velejadores de Cruzeiro que tradicionalmente a ABVC realiza no feriado de Corpus Christi na Marina Bracuhy, em Angra dos Reis, neste ano acontecerá em Jurerê, Florianópolis, na sede oceânica do Veleiros da Ilha. Atendendo assim uma política de maior descentralização da associação.


 Sede Oceânica do Veleiros da Ilha, em Jurerê

Estive ontem (18/04) em São Paulo em reunião da diretoria da nossa entidade em que foram definidos os últimos detalhes, incluindo o fechamento da grade de palestras. Então o 11º Encontro ocorrerá de 30/05 a 01/06 (feriado de Corpus Christi) em Florianópolis. Teremos palestras sobre a nova Expedição Oriente da Família Schurmann, sobre o projeto Destino Azul em que dois amigos deram a volta ao mundo num catamaran, também num catamaran a viagem de Roma a Santa Catarina do casal Luiz Fernando e Mauriane que foi trabalhar na Itália até poder comprá-lo e agora mora a bordo e várias outras. Confira toda a programação e detalhes aqui.

Além das palestras e workshops é uma oportunidade rara de conviver, trocar experiências e confraternizar com cruzeiristas do Brasil todo.  O encontro é aberto a todos os navegadores, sócios ou não da ABVC. Clique aqui para se inscrever, no site da associação. E se você vier de barco o ICSC-VI disponibilizará poitas para sua embarcação.

Nenhum comentário: