sábado, 25 de outubro de 2008

Chove Chuva..

Já fazem quase 20 dias que Eu e o Saul desembarcamos do Guga Buy, em Natal, e retornamos à Floripa. E ainda não consegui dar uma voltinha sequer com o Tinguá. E só chuva e uma seqüencia que não acaba mais de frentes frias. Nos primeiros dias, apesar de frios, amanhecia bonito com sol mas durante o dia tudo mudava. Agora, se não é chuva direto são dias nublados, carregados de nuvens escuras, sem sol.

Hoje aconteceu a prova final do Campeonato Estadual e da Copa Casan/AVELISC de Mini-Oceano, com poucos e rondados ventos e muita chuva. Mas foi gostoso, junto com o amigo Polaco (Luiz Carlos Poyer), vencer a regata depois de muita disputa com o Andaluz, ganhando o bicampeonato estadual e carimbando a faixa na Copa Casan, onde o Mutley já era campeão antecipado da categoria Bruma19.

No mais é acompanhar a Volvo Ocean Race e a descida da costa brasileira dos Zanellas, pai e filho, no Guga Buy. Hoje pela manhã eles chegaram a Maceió. O Guga Buy está utilizando o localizar pessoal por satélite Spot (testado na ed. 242 da Náutica). Recebo emails enviados pelo Cmdte. Zanella com um link para o GoogleMaps com a sua localização plotada. Vários colegas velejadores aqui do ICSC já utilizam o Spot, que é muito eficiente, de simples operação, com um custo baixo e já comercializado no país.


(Foto da regata de Kriz Sanz do www.esportesdomar.com.br)

Um comentário:

Unknown disse...

Salve Beltrao!!
Estive com o turma do Guga Buy em Itaparica neste ultimo fim de semana!!
Bom como vao as coisas??
Queria dizer que estamos comercializando o SPOT, no qual voce menciona no seu blog!
Um grande abraço
Gustavo