sábado, 12 de julho de 2008

As Regatas

Nossa participação na parte competitiva da RISW2008, na classe BRA-RGS B, foi frustante este ano, a começar pela forma como foi alterada nossa medição. Ficamos aquém do nosso potencial. O barco apesar de uma nova regulagem do mastro realizada pelo Pablo Furlan, que desenvolveu o Katana 2, e das novas buja e mestra em dacron regata da Quantum argentina, andou menos que no Circuito de SC, onde usamos a buja do enrolador.


A tripulação, Jorge e eu inclusos, estava pouco entrosada e cometeu muitas falhas, apesar do esforço e dedicação de todos. Pelo menos, foi muito agradável a convivência entre nós. Nossos agradecimentos ao Luiz Carlos Poyer (Polaco), Raphael Barp Garcia (Rapha), Carlos Augusto Kindlein (Guto) e Ricardo Manoel Sodré.


Excelente foi o desempenho da flotilha do ICSC. Foram muitos títulos como os quatro primeiros lugares da ORC Club Geral (Katana 2), o primeiro da ORC Club 600 (Catuana Kim), os três primeiros da ORC Club 670 (Katana 2), o primeiro da ORC Club 700 (MeuBarcoNovo), os dois primeiros da RGS B (Revanche), o vice da RGS A (Cinco Los Niños) e da classe Skipper30 (Katana 2), terceiro na ORCi 600 (Zeus), quarto na First 41.7 (Zeus) e na RGS C (Açores II).

(Veja os resultados da RISW2008 aqui)

(Fotos retiradas de www.revistanautica.com.br)

Nenhum comentário: