segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Acabou! Retorno para Floripa

Na quinta-feira (15/01) levei a família para conhecer os canais da Marina Bracuhy de botinho, participamos de um churrasco comunitário de um grupo de velejadores-moradores do Bracuhy em comemoração ao aniversário do Otomar e preparamos o Tinguá para passar mais uma temporada sozinho.


Resolvemos antecipar nosso retorno em um dia para aproveitarmos a oportunidade e conhecermos alguns locais turísticos próximos a nossa rota de retorno. Assim, saímos na sexta (16/01) cedo e passamos por Penedo ( a 6 km da Via Dutra) e Visconde de Mauá (a 30 km de Penedo, sendo 15 de terra e serra) e no final da tarde chegamos a Campos do Jordão ( a 46 km de Taubaté). Em Campos do Jordão ficamos até domingo, fazendo muitos passeios num friozinho que no inicio da manhã era de 16 ºC. Visitamos até um borboletário, a pedido do Gabriel.


Gostamos de Penedo, Mauá/Maringá foi uma decepção e Campos do Jordão bonita com muitos atrativos. Bem maior mas semelhante a Gramado - que no entanto achamos mais charmosa, aconchegante e organizada.




Pegamos a estrada às 8:20h do domingo e após 900 km chegamos em nossa casa às 19:40h. Todo mundo adorou as férias e os planos agora são de voltarmos para o carnaval, junto com o Jorge e a Edman.





(Mais fotos em www.picasaweb.google.com/lflbeltrao/angra2009).

Nenhum comentário: