sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Réveillon na Praia da Baleia

Foi um réveillon diferente. A Praia da Baleia (22º57' S 048º21'W) é uma pequena prainha situada na Ilha Comprida, com uma fonte de água doce. O local foi decorado com muita criatividade, sob a coordenação da Míriam e Webber, com a colaboração de todos. Cada família participante trouxe alguns pratos e a própria bebida conforme combinado com antecedência. Teve mesas de comes e bebes, aperitivos, bandeirolas, iluminação, balões, fogueira e, inclusive, uma bonita queima de fogos.

A pequena Praia da Baleia já decorada para o Réveillon.

Participaram cerca de 30 pessoas. Estavam o Robson e família, que é velejador mas estava na My Wish, Fernando com a esposa Riva e os filhos Felipe e Bruno do Farasan, Pedro e a Lena do M@x, Beto e família do Odysea II, Silvio "Matajusi" e Lílian e a namorada do Márcio Dottori (que só conseguiu chegar alguns minutos após a virada) no Carapitanga. Mais o espanhol Teclo e a brasileira Ciça com seus três meninos que moram a bordo.

A família " uniformizada".

Ficamos nós mais o Acauã, na Praia da Baleia, até o final da manhã do dia 2. Quando então rumamos para Piraquara de Fora.

Diversão na praia com o Acauã e o Tinguá ao fundo.

(Mais fotos em www.picasaweb.google.com/lflbeltrao/angra2009).