terça-feira, 14 de abril de 2009

Já Estamos em Santos

Adoro Ilhabela e aproveitei a curta estada para uma caminhada pela beira-mar até Perequê, café no Ponto das Letras, sorvete no Rocha, pizza no AeroIlha. Ainda faltou tempo para um PF no Cheiro Verde.

Churrasco no Pindá Iate Clube, de Ilhabela.

A noite programou-se uma janta com a Garoupa de mais de 20 kg que o Luiz e a Tati, do Bruxo, capturaram na ida para Ilhabela. Choveu, o local era ao ar livre, foi cancelado, posteriormente com presença reduzida foram assadas várias postas na churrasqueira.

Na reunião dos comandantes após o churrasquinho oferecido pelo Pindá, decidiu-se por suspender às quatro da manhã para Santos. Vale ressaltar aqui a calorosa acolhida que o Pindá Iate Clube deu aos integrantes do CCS2009.

Levamos 10:20 h para fazer as 62 mn até o Iate Clube de Santos. Tivemos vento e algumas marolas na saída do Canal de São Sebastião, um pouco de SW no meio do trajeto e S-SW nas duas horas finais, com mar liso. Dormimos esta noite aqui e pela manhã tomamos o rumo de Cananéia, na torcida para que seja possível entrar na barra.

Farol da Ilha da Moela, nas proximidades da Barra de Santos.

(Veja mais fotos em www.picasaweb.google.com/lflbeltrao/costasul2009).

Um comentário:

maracatublog disse...

Grande Beltrão.

Parece-me que você é o único do CCS que arruma tempo para escrever contando as novidades. Continue nos informando do progresso do cruzeiro.
Bons ventos sempre,